Sukitte ii na yo

Sukitte ii na yo

Gif Tachibana Mei e Kurosawa Yamato anime Suki-tte li na yo

Na minha opinião, esse é o melhor shoujo que eu já assisti em toda minha vida.

O anime fala sobre Tachibana Mei que é uma garota que não tem amigos ou namorado, devido a um certo trauma de infância, e Kurosawa Yamato é um garoto popular e bondoso. Após o amigo do Yamato puxar a saia da Mei, ela devolve com um chute no Yamato que fica bastante furiosa, com isso desperta um interesse do Yamato pela Mei.

Sinceramente, eu amo esse anime com todas as forças do mundo, acho que já assisti umas sete vezes por tão lindo que ele é, a história de como o Yamato trata a Mei e tenta fazer ela ficar bem com seus amigos para não deixa-la sozinha é maravilhoso. Eu amo tanto esse casal ;-;. Existe o mangá dele, mas só tem traduzido até o capítulo 60, e atualmente são mais ou menos 140. Queria muito ver novamente eles dois em anime porque tudo o que acontece é de uma maneira tão romântica e carinhosa em que os dois querem proteger um ao outro mais que tudo. Aaaah! Esse anime eu recomendo pra todo mundo porque deveria ser mais reconhecido, embora muita gente ache o traço estranho, a história dele é ótima

Mei anime gif anime couples Sukitte ii na yo kurosawa yamato anime kiss 

Um dos meus episódios favoritos é quando a Mei está totalmente insegura com a Megumi (uma garota que tenta roubar o Yamato grrrr) Yamato sem perceber o que está fazendo e quanto isso machuca a Mei, a amiga dele Aiko, vai avisar sobre o quanto Mei está insegura e ele vai correndo para pedir desculpas e parar de fazer o que estava fazendo.

anime mygif anime gif anime gifs Sukitte ii na yo       Uma cena do episódio

Outra parte que eu gosto muito é quando o ''amigo'' do Yamato convida os dois para sair, logo que o amigo e a Mei ficam sozinha, eles falam que quer ser amigo de outra maneira, uma maneira mais pervertida, logo Mei pega suas coisas e vai embora com um tom de decepção por aquele cara. Quando Yamato volta e vê que Mei foi embora, e ele entende o porque, da um soco no seu ''amigo'' e fala ''A Mei é minha'' aaaaaaaaaaah, eu acho tão lindo, meu Deus 

Sukitte ii na yo "Mei is mine!"   sailor moon screencaps

Enfim, esse anime é maravilhoso e recomendo a todos

Nota: 10,0

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas