Kyoukai no Kanata

Kyoukai no Kanata


Esse anime envolve magia com shoujo e eu achei bem divertido, embora meio cansativo nos primeiros episódios 

O anime fala sobre Kanbara Akihito, um garoto meio-youmu e imortal e Kuriyama Mirai, uma guerreira do mundo espiritual. Quando Akihito vê uma garota de óculos na ponta de um prédio, ele vai correndo pra salva-la de um possível suicídio e logo ela o ataca com a tentativa de mata-lo. 

Eu gostei muito do traço desse anime, como também a criatividade do uso de magia e monstros. Os primeiros episódios são bastante cansativos, pois ainda não tem aquele romance que faz uma diferença. Depois de alguns episódios muda o rumo da história e fica bastante interessante o que acontece, embora o final tenha uma cena muito triste, ao mesmo tempo, acho que o criador não quis deixar um final triste e colocou *SPOILER* A Kuriyama de volta no anime. 

Não é um dos meus favoritos, nem tão bem avaliado por mim, mas em questão de traço e criatividade eu gostei bastante, mas a história em si deveria ser mais interessante.

Nota: 7,5

Anime Kyoukai No Kanata GIF - Anime KyoukaiNoKanata Frantic - Discover & Share GIFs

Comentários

Postagens mais visitadas