Ano hana: Anime e Mangá

Ano hana

#anohana

Uma coisa eu digo sobre esse anime, se prepara para chorar. E o mangá é igual ao anime

Ano hana conta a história de seis amigos de infância que se separaram após a morte de um deles, dez anos depois da morte, o líder, Jintan reencontra Menma e ela pede para ele ajudar-la a realizar seu desejo, porém ela não lembra qual é.

Esse anime me fez chorar litros de tanta emoção e como eu me envolvi com a história, sério, esse foi o anime que mais me impactou de uma forma extraordinária, e como sempre, recomendo a todos. A traço é bem bonito, eu gostei muito, o fato dele ser curto é bom para quem quer ver um anime rápido e se emocionar ;-;. Como quase todo anime tem uma menina meio séria e uma animada demais, um menino sério e o outro triste, ele fala muito sobre o fato de carregar culpa nas costas, me lembra Koe no Katachi.

Menma ~AnoHana~ 

*ONDA DE SPOILER* Não tem como você assistir esse anime e não chorar, o fato da Menma não existir mais e o Jintan começar a gostar dela me deixa muito triste, ele não vai viver o amor com a Menma e isso foi a principal coisa que me deixou mais triste em todo o anime. Menma voltou para reunir seus amigos porque eles tinham se separado após sua morte, ela não queria ser o motivo de tal coisa, aaah, eu amo esse anime tanto e ao mesmo tempo só de lembrar eu quero reassistir ;-; Já li o mangá e exatamente igual e não tenho do que reclamar, espero e Menma e Jintan se reencontrem em outra vida

Fãs de animes!

Eu simplesmente adorei a ideia desse anime e como ele é bom na sua trama, queria assistir mais animes desse tipo, com um impacto tão grande como foi para mim. E está disponível na Netflix. 

Nota: 9,0. 

Comentários

Postagens mais visitadas