As aventuras de Sherlock Holmes

As aventuras de Sherlock Holmes


O livro conta diversos casos do nosso querido Sherlock Holmes, como chegou, e como resolveu aquele caso, e achei incrível alguns em especifico por conta da criatividade e genialidade escrita pelo Arthur Conan Doyle

Mais um livro de Sherlock Holmes, e aaah como eu adoro ler, são casos incríveis que me deixam de boca aberta, um mais interessante que o outro, com resoluções diferenciadas e a inteligencia de S.H. colocada em prática.

It is a cute sticker of Menhera-chan. Winter ver.

*ONDA DE SPOILER* Eu gostei de muitos contos que Watson narrou, mas acho que o primeiro, em especifico, me chamou muita atenção por conta de uma mulher surpreender e conseguir fugir das investigações de Sherlock Holmes, o fato dele como ficou encantado me deixou mais ansiosa para ler os outros contos. Também gostei do ''Liga das cabeças vermelhas'', que pegaram um dos maiores ladrões de Londres. São muitos que fico com vontade de ler cada vez mais!

menhera chan

Enfim, eu adoro as obras de Conan Doyle, principalmente Sherlock Holmes, me cativou extremamente, é fascinante como as coisas acontecem, eu recomendo para todos lerem essa obra, e dizer que é maravilhosa. A leitura foi rápida, o livro contém umas 400 páginas, por conta do seu tamanho reduzido. É o tipo de livro que fico com vontade de ler cada vez mais para saber incríveis casos de S.H.
Acho que não tenho tanto defeito para esse livro, talvez o fato de S.H. ser tão devotado pro trabalho me deixa com vontade de ver um romance dele com alguém, ou então ele ser conhecido por seu nome e ser muito famoso, são ''defeitos'', que não considero tanto

Nota: 9,0

Comentários

Postagens mais visitadas