Life is Strange

Life is Strange

Resultado de imagem para LIFE IS STRANGE

Vim falar sobre o meu jogo favorito, Life is Strange. 

O jogo fala sobre Max, que se muda para Arcadia Bay devido a uma bolsa na Blackwell Academy, ou mais conhecida ''Blackhell''. Seu sonho é ser uma fotografa famosa e logo tem aula com um dos maiores fotografos do mundo, Mark Jefferson. Após descobrir que pode voltar no tempo, ela reencontra com sua antiga melhor amiga, Chloe Price, logo as duas partem em uma aventura bem interessante.

Aaaah, como eu amo esse jogo com todas minhas forças existente nesse mundo, a história de como tudo acontece, as escolhas que impactam no mundo, eu amo absurdamente demais isso e fiquei tão triste quando terminei todos os capítulos desejando mais aventuras com Max e Chloe ;-;
Eu gostei bastante do enredo da história e como mexe com seus sentimentos, em como você se envolve de uma maneira tão incrível, embora as ações não tenham tanto impacto como no jogo Detroit, o jogo de PS4. Quando o jogo foi feito, a empresa não tinha tanto investimento, por conta disso os gráficos não são bons como o de Life is strange 2, mas eu recomendo a todos por conta de como você se envolve com elas duas, Max e Chloe.

Her eyes look so blue in this holy crap

*SPOILERS*  Sinceramente o episódio final de Life is Strange com a descoberta da Rachel me deixou muito triste, o choro da Chloe em descobrir que a pessoa que ajudou quando ela precisava estava ali enterrada, morta. Eu chorei junto com aqueles gritos e choro da Chloe, não tinha como evitar. Descobri que o choro daquela cena foi realmente de verdade, pois a dubladora falou que seu namorado tinha cometido suicídio recentemente e aquela cena da Chloe o lembrava muito. Não coloquei a Max e Chloe para ficarem junto, prefiro Rachel e Chloe u.u. 

Logo em seguida tem Life is Strange: Before the storm e Life is Strange 2.

Recomendo para todos esse jogo maravilhoso

Nota: 10,0

Life Is Strange 2 crack meme

Comentários

Postagens mais visitadas