Percy Jackson e o ladrão de raios

Percy Jackson e o ladrão de raios

Resultado de imagem para percy jackson e o ladrão de raios livro

Percy Jackson é um livro que fala sobre mitologia grega, em que existem os meio-sangues, que são filhos de Deuses. A história narra sobre Percy e como ele descobriu ser um meio-sangue, ao decorrer da história existem várias histórias que encantam a gente.

Eu gostei muito desse livro, pois fala muito sobre mitologia grega, e para quem gosta fica melhor ainda! Mistura o cotidiano da pessoas que não sabem que essas coisas são reais, porém pode estar por toda parte, é muito incrível pensar isso! Percy é meio disléxico, mas por conta da sua natureza. O fato deles falarem ''Luke, filho de Hermes, me lembra muito os Vikings, até aquele anime Vinland Saga.

Resultado de imagem para gif anime 

*ONDA DE SPOILER* Grover é metade bode e humano, eu não acreditei que o amigo do Percy era um deles, fiquei bastante surpresa. Annabeth é muito linda, não vou mentir que quero ver ela e o Percy juntos. Quíron o professor do Percy, na verdade, é um centauro (????) QUE LIVRO INCRÍVEL. Quando falam que Percy roubou o raio de Zeus e ele faz de tudo para provar que não foi ele junto com Grover e Annabeth, é muito divertido, as aventuras deles e até indo visitar Hades no submundo, e ouvir Cronos, por conta daquele traidor, o Luke, filho de Hermes. Eu gostei muito da leitura e é bem rápida.

Imagem relacionada

Recomendo esse livro especialmente para as pessoas que gostam de mitologia grega, e é muito bom.

Nota: 9,0

Comentários

Postagens mais visitadas