Princesa das águas

Princesa das águas



O livro fala sobre Arielle, uma aluna de natação excepcional que vai além de uma pequena piscina para as grandes competições, como as olimpíadas. Até que em uma de suas idas para as competições acontece um acidente que muda sua vida.

Eu gostei bastante da narrativa, minha escritora favorita brasileira é Paula Pimenta e eu amo seus livros. Esse é um das suas obras que envolve princesas, como mostrado em "Cinderela Pop" e "Princesa Adormecida". Como sempre há um romance lindo na história e isso me deixa tão animada, é tão lindo como as coisas acontecem que me deixa animada para ler mais! Paula Pimenta você se supera cada vez mais. Penso se pode ter adaptação para o cinema, assim como Cinderela Pop com a Maisa, que ficou muito bom, gostei bastante!
Não reconheço falhas nesse livro, amo tudo.



*ONDA DE SPOILER+ O fato do romance ser tão fofo com a Arielle e o Erico me deixa animada, ele em busca da garota que salvou ele do afogamento, fico encantada com essas coisas, queria muito ver isso nos cinemas.

#wattpad #fanfic はたけカカシ ¡! ©kakashimybae; 2016

A obra aborda muito a pressão dos país sobre Arielle, como pode ver no livro, por ser uma nadadora excepcional, já muita expectativa envolvida e que afeta o psicológico dela, e isso pode ter grande influência no cotidiano.
Eu amo os livros de Paula Pimenta e já quero mais!

Nota: 9,0

Comentários

Postagens mais visitadas