Sherlock Holmes: O Signo dos Quatro

Sherlock Holmes: O Signo dos Quatro


O livro fala sobre uma bela moça que consulta Sherlock Holmes em seu misterioso caso, em que recebe cartas de um anônimo, logo ela é chamada para conhecer o misterioso dono das cartas. Então ela chama Sherlock Holmes e Watson para acompanha-la. Quando chega lá um moço os recebem e logo descobrem que ela é herdeira de um tesouro até que o mesmo havia desaparecido.

Cada livro que eu leio de Sherlock Holmes eu gosto mais, é tão perfeito em como ele detalha cada ação do personagem (vilão), se teve companheiros ou não, que tipo de veneno ou então arma, cada detalhe que ele estudou em sua vida, que isso me deixa de boca aberta! Quando termino de ler um já quero ler o outro, e nesse livro *SPOILER* alguém já conquista o coração do Dr. Watson*. E isso me deixa pensativa em como irá ser os próximos contos, já que quem narra é Watson.

Tem horas que eu me pego pensando se isso já aconteceu, será que existiu um detetive tão brilhante e detalhista como Sherlock Holmes na história do mundo? Porém ele nunca foi famoso, ou ninguém o fez ser popular, será que um simples detetive de um lugar do mundo pode se aproximar de Sr. Sherlock Holmes? Eu gosto muito de imaginar assim, pois o mundo é cheio de surpresas e tanta coisa acontece e nem percebemos.

É sempre assim.. nao uso marcador

Comentários

Postagens mais visitadas