Shigatsu wa Kimi no Uso

Shigatsu wa Kimi no Uso

Resultado de imagem para shigatsu wa kimi no uso gif

ESSE ANIME É LINDO.

Shigatsu wa Kimi no Uso fala sobre Arima Kousei, um pianista que sofre de um trauma para tocar piano, até que aparece Miyazono Kaori, uma violinista muito talentosa que desperta um interesse em Arima.

Esse anime é simplesmente lindo demais!! Por conta dele eu, hoje, toco piano, ele me inspirou de uma forma surpreendente e que pode inspirar muitas outras pessoas, é um anime para se emocionar e muito lindo. O traço é algo relaxante, como você pode ver nos detalhes que compõe a Kaori, o lábio dela, traz uma sensação confortável, fora a trilha sonora, que é uma das melhores partes com suas músicas clássicas e o famoso Chopin, do piano, para quem gosta de músicas assim, esse anime é o ideal. Embora eu fique indignada com algumas coisas do anime, é por causa da mesma que fazem ele ser tão forte e lindo do jeito que é, por isso esse anime com certeza é um dos meus favoritos.

Shigatsu wa Kimi no Uso

*ONDA DE SPOILER* Eu fiquei tão triste pelo fato da Kaori preservar o amor dela pelo Arima, desde de pequena ela segue ele e é inspirada por ele, eu fiquei muito emotiva nisso, no fato dela ''ficar'' com o amigo dele para o Arima não se magoar com ela nem nada do tipo, aaaaaah, não tem como isso. E o final eu fiquei muita afetada, queria o mangá ;-;

anime, shigatsu wa kimi no uso, and gif image

Recomendo a todos esse anime, e sobre a música em como ela pode inspirar tanta gente e com amor as coisas podem se resolver, como um trauma tem uma cura e que com esforço consegue, eu acho extremamente lindo!

Nota: 9,0



Comentários

Postagens mais visitadas