The Promised Neverland: Anime

The Promised Neverland

Resultado de imagem para the promised neverland

Esse foi um dos melhores animes de 2019 e eu posso provar.

O anime fala sobre órfãos, que estão em um orfanato no meio de uma floresta. Eles passam por diversos exames e testes estranhos que não fazem muito sentido, até que resolvem quebrar uma das regras da casa indo a um lugar proibido.

Esse anime é do tipo que se você quer ficar surpreendida e de boca aberta, é esse, certeza absoluta. Como os garotos são inteligente em um nível muito elevado, em como eles planejam as coisas e fazem tudo dar certo seguindo uma lógica, e isso me lembrou muito Sherlock Holmes, pois em vez de ditar como ocorre as coisas, já vão direto ao ponto e falando sobre o caminho até lá, e isso é incrível, eu amo esse tipo de roteiro em que surpreende quem está assistindo, e posso dizer que estou ansiosa para a próxima temporada.

The Promised Neverland

*ONDA DE SPOILER*    MEUDEUS!!! O que foi aquilo com a Conny? Eu não acreditei no que vi quando terminou o primeiro episódio, por conta disso fiquei com vontade de assistir cada vez mais para saber o que a Emma e o Norman iriam fazer em relação aquilo. Saber que o Ray já sabia, pois ele é filho da Isabella, que lembra de tudo que estava acontecendo quando estava na barriga dela me deixa mais surpresa ainda, Ray me surpreendeu nesse anime. Eu fiquei muito triste com a cena em que o Norman foi embora ;-; muito mesmo, pois ele ama a Emma, é nítido e o que ele faz para proteger ela é lindo. Existem várias teorias, ou no mangá (não sei) que ele pode estar vivo :O. 


  

Enfim, estou ansiosa com a próxima temporada que estreia em 2020, e quero começar a ler os mangás, pois esse anime não tem explicação de como ele é bom. Roteiro é maravilhoso, o traço também, da um ar de tranquilidade junto com algumas expressões que são surpreendedoras. Não vejo a hora de descobrir o que vai acontecer nos próximos episódios ;-; amo esse anime e recomendo a todos
Uma coisa a acrescentar, o anime é bastante fiel ao mangá.

Resultado de imagem para the promised neverland gif

Nota: 10,0 

Comentários