Coringa 2019

Coringa

Resultado de imagem para coringa 2019

O filme Coringa que estreou no cinema semana passada, vem sendo discutido muito pelas pessoas, tanto negativamente quanto positivamente.
O filme fala sobre a história de Arthur Flec, um homem que trabalha como palhaço e tem uma mãe doente, porém é desprezado por conta de seu trabalho. Ele possui uma doença mental que faz rir em momentos indevidos.

Resultado de imagem para coringa gif dancing

Minha opinião sobre o filme é: FANTÁSTICO! Esse foi um dos melhores filmes do ano, na minha opinião, embora tenha muita tristeza, desgraça sobre o protagonista, isso faz com que seja a essência do Coringa, o que todos conhecem, inimigo do Batman!
Uma coisa que não gostei foram as pessoas criticando, claro, há críticas sérias em que falam os pontos fracos, como eu mesma acho que faltou explicação em muitas cenas, mas pessoas que não são fãs do Batman, ou do próprio universo da DC ou Marvel, criticam sem ter um conhecimento e isso me deixa bastante desapontada.

Resultado de imagem para gif coringa

ONDA DE SPOILER* A história de Arthur é bastante triste, como a sociedade o trata, cortando verbas impossibilitando ele ir a psicóloga para sua saúde mental estar em dia. O fato de estar um caos e os poderosos estarem no centro, o Thomas Wayne. Agora fica um mistério, Arthur é ou não é filho do Thomas e irmão do Bruce? Fiquei confusa em relação a isso. A cena final com o Bruce sozinho me deixou com dó, mas isso tornou o Batman, me deixou muito animada. Esse filme é maravilhoso. O fato daquele "namoro" ser falso me deixou de boca aberta, não pensei nisso quando passava, mas depois :O

Imagem relacionada

Esse filme é fantástico, para quem gosta de heróis e vilões esse filme te surpreende e recomendo a todos que gostam desse tipo de filme, pois gostei demais!

Nota: 10,0

Comentários

  1. Sem dúvidas um dos melhores filmes que já assisti no cinema, gostei muito do filme por não focar em apenas assassinatos, e sim na doença, o que é muito comum que hoje em dia as pessoas tenham problemas psicológicos. Antes de assistir o filme eu estava com a expectativa lá em baixo, mas quando saí da sala do cinema a única coisa que eu conseguia imaginar era "QUE FILME PERFEITO". E não posso esquecer a atuação que foi incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! Em como o governo pouco se importa com a minoria, em como eles cortam serviços como psicólogos, psiquiatras para ajudar as pessoas

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas