Malévola: Dona do Mal

Malévola: Dona do Mal

Resultado de imagem para malevola dona do mal

Lançado dia 17 de outubro de 2019.

O filme é a sequência de Malévola de 2014, fala sobre sua afilhada Aurora que aceita o pedido de casamento do príncipe Phillip e logo vai para o reino onde ele vive, encontrando com sua futura sogra que não sabe do que ela pode ser capaz de fazer.

Eu gostei bastante do filme, mas o início foi meio morgado, não vou mentir que esperava mais, foi meio sem sal. Embora Malévola descubra coisas que não sabiam e que no primeiro fim todo mundo pensava que ela ia sair como boazinha, estava enganado, pois nesse filme ela ainda é considerada uma vilã. 

Angelina Jolie estava PERFEITA nesse filme e em todos os outros que tem ela, sua beleza é enorme MEUDEUS! Os traços, a edição, TUDO que envolve ela no filme foi ótimo, não tem como você sair dizendo que não gostou dela. A atuação se encaixou e eu simplesmente AMEI! Quero ver ela assim mais vezes, pois graças a ela o filme não foi tão chatinho... Acho que esse vai ser o último filme mesmo, então talvez iremos falar adeus a nossa Malévola :C

Resultado de imagem para malevola gif

*ONDA DE SPOILER* MEUDEUS ESSE FILME FOI UMA LOUCURA. Primeiro pelo fato da sogra da Aurora ser uma desgraçada que eu fiquei com ódio, fazendo a cabeça de todo mundo para virar contra a Malévola, até a agulha do fuso do tear, Jesus... eu quero repetir novamente e dizer que Angelina Jolie estava maravilhosa demais. Quando ela encontrou outras pessoas da sua espécie chega deu ânimo para continuar o filme, como posso dizer, foi ótimo! O fato dela virar a Fênix me deixou de boca aberta e caracas, que mulherão.

Resultado de imagem para malevola

Gostei muito do filme, porém esperava mais. Em questão do roteiro, pois tem partes que desanima e logo a vontade de assistir cai para o zero. Efeitos, atores, lugares ficaram ótimos, só a questão de surpreender mais quem assiste que faltou

Trailer do filme:


Nota: 7,5

Comentários

Postagens mais visitadas