Percy Jackson: A Batalha do Labirinto

Percy Jackson: A Batalha do Labirinto 

Resultado de imagem para Percy Jackson e a Batalha do Labirinto

Desta vez, em uma das aventuras de Percy Jackson, ele e seus amigos, Annabeth, Grover e seu irmão Tyson devem impedir as tropas de Cronos de invadir o acampamento meio-sangue, logo eles terão que embarcar no labirinto de Dédalo, e lá irão descobrir diversas coisas.

Rick Riordan, você se supera a cada obra. Esse livro é ótimo e me deixa mais ansiosa para o último, não tem aquele negócio repetitivo, é algo que te cativa para querer saber mais e isso é uma das coisas que me fascina, pois raramente algo me deixa tão animada assim. O mais legal é que esse livro faz uma jogada que faz você ficar ''UOU''. Fora que não é somente uma história que envolve Cronos, como também a importância de seus amigos, como Grover em busca de Pã, Tífon o monstro mais temido do Olimpo.

Surprised GIFs | Tenor

*ONDA DE SPOILER* Não vou mentir que Hera é uma desgraçada também, e Annabeth testando sua inteligente e recusa ao enigma, meu Deus Anmabeth. Luke novamente aparecendo e magoando a Annabeth, me dá dó. Todo livro eu falo, mas Annabeth e Percy são tão fofos que me deixa ''ownnnt''. Tyson e Grover saindo para descobrir o senhor Pã que procuravam tanto, e o poder de Percy em que quase liberta Tífon. Annabeth deu um beijinho em Percy, fiquei tão feliz, quero ver como vai se desenvolver os dois. 

En mi corazón solo solo existe tu y mi amor será eterno, gracias mi vida por darme unos minutos de ti tiempo te Amo

A cada livro vai ficar melhor, como eu sempre digo eu tenho certeza que vai ser minha saga preferida, pois Rick Riordan você é top, escritor muito bom. Quando você acha que não tem como se surpreender mais vem ele e VRAU, tem mais coisas para te deixar de boca aberta. Uma das coisas que eu gostei desse livro são os conhecimentos que a gente adquiri, como sobre Dédalo, o Rei Minos (que é uma desgraçado), e faz uma retomada ao primeiro livro, pois para quem não sabe o Labirinto de Creta, ou Dédalo, é onde o Minotauro fica aprisionado.
Recomendo esse livro a todos, e digo que esse livro é magnifico!

Nota: 9,0

Comentários

Postagens mais visitadas