Percy Jackson e a Maldição do titã

Percy Jackson e a Maldição do titã


Resultado de imagem para percy jackson maldição do tita

Sendo o terceiro livro da saga de Percy Jackson, a Maldição do titã fala sobre a descoberta de dois novos meio-sangues, os irmãos Di Angelo. Porém ate chegarem ao acampamento surgem diversos impasses, e um dos planos do senhor titã Cronos são postos em prática.

O livro é maravilhoso, estou viciada nessa saga das aventuras de Percy com seus amigos e não vejo a hora de ler os próximos. Percy e Annabeth são tão lindos, quero muito ver eles juntos. Senti falta de Tyson, pois ele não aparece como um membro fixo. Mas a história continua ótima e só melhora a cada livro a mais. O suspense que tem nesse livro é bem interessante e a jornada também!

New trending GIF on Giphy

*ONDA DE SPOILER* Eu fiquei tão triste com a morte da Bianca, me deu uma dorzinha do coração e eu sabia que Nico ia ficar revoltado, pois era a irmã dele. Artémis aparecendo com suas caçadoras foi muito massa, e no fim em que Thalia se junta as caçadoras e Percy se sente aliviado pensando que era Annabeth, mas ela não foi (Graças aos Deuses, como diria ele). Afrodite aparecendo para jogar fogo na lenha do relacionamento de Percy e Annabeth, junto com Ares, sei não viu.

Semana ‘Resolvendo a Vida’: como regular o sono sem sofrer

Estou ansiosa para ler os próximos livros, não vejo a hora de descobrir o que vai acontecer, se vão contar a profecia que todos esperam no último livro, mais aventuras de Percy, Annabeth e Grover, isso me deixa mais animada ainda para ler os próximos livros!!!!!!!
Algo me diz que essa saga vai ser a minha favorita, quando eu ler os cinco livros terei a resposta final u.u

Nota: 9,0

Comentários

Postagens mais visitadas