Percy Jackson: O último olimpiano

Resultado de imagem para percy jackson o ultimo olimpiano

Esse é quinto livro da saga Percy Jackson e os olimpianos, dando continuidade as aventuras de Percy, Annabeth e Grover agora há uma ameaça enorme, Cronos, que pretende destruir o Olimpo. Cabe aos Deuses e os meio-sangues proteger o olimpo e a humanidade.

Esse livro é muito bom, considero um dos meus favoritos, porque nele acontece coisas que você não esperava, como também momentos que você esperava tanto (rsrs). Você vê muitas cenas em que Percy tem decisões a tomar sobre seu futuro, como também sobre a profecia que é contada a cada livro, mas essa é a que todos guardam desde do primeiro livro. E devo dizer que esse livro surpreende muito e as cenas são tão lindas quando imagino na minha cabeça.

the promised neverland | Tumblr on We Heart It

*ONDA DE SPOILER* Percy e Annabeth ficaram juntos, finalmente, foi tão lindo e eu sabia que aquele amor por Luke era falso, era de irmão, não apostava pra Percy e Rachel ficarem junto, Percabeth vence de todos os ships do universo de Percy Jackson. Não somente isso a luta que ocorreu no meio da cidade, vários meio-sangues ajudando, a bolacha que Poseidon deu ao Percy ajudou muito contra o exército de Cronos. Filhos de Apolo, Hermes, Afrodite, todos ajudando foi incrível, eu achei lindo demais! Chale de Ares que recusou a ajudar nessa guerra me deixou braba, mas logo Silena se sacrificou para ajudar e um Filho de Ares, Clarisse, derrotou um monstro enorme. Além disso, eu fiquei perplexa quando soube que a profecia se referia ao Luke e não ao Percy (SCREAM!) mas ainda bem, pois Percy não morreu rsrs.

HYPE! - Forums - MyAnimeList.net

Esse último livro da saga dos olimpianos foi perfeito! Eu recomendo a todos essa saga, pois é minha favorita, é muito gostoso de ler esses livros, dá uma animação, tio Rick Riordan fez um ótimo trabalho. Há rumores em que pode haver uma adaptação da Disney sobre uma série do Percy Jackson, no dia 10/12/2019 subiu uma tag no twitter pelo fandom de PJO (Percy Jackson), estou incluída! O que motivou o tio Rick a ir conversar com produtores em buscar de uma adaptação confiável e fiel do seu livro, todos estamos torcendo para que isso se torne real 

Perdeu o hábito de ler livros? Aqui estão 4 dicas para recuperá-lo

NOTA: 10,0

Comentários

Postagens mais visitadas